quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E o estilo de vida?


Então essa semana não começou bem ,estou ansiosa com uma série de coisas e pra piorar meu grande desafio se resume nos finais de semana pois a jaca é das grandes .
Não quero fazer deste o blog das lamentações até porque to em periodo menstrual fico muito sensivél mesmo.
Minha familia em especial a minha mãe não pode chegar na cozinha ,que só sai comidas pesadas e porpurinadas e isso ta atrapalhando meu objetivo que é emagrecimento e qualidade de vida como eu gostaria de mudar as coisas aqui mas como eu não tenho esse poder preciso mudar sozinha .
Segundo o dicionário DETERMINAÇÃO :ato de permaneçer firme num objetivo .
Hoje dia 24 de Agosto de 2010 me determino novamente com força e fé deixando de lado os resultados alheios e olhando de frente pra min mesma e pra tudo aquilo que quero conquistar .
Parabéns as meninas do Desafio de natal e quem não conseguiu permaneçam firmes que tudo ficará bem

2 comentários:

  1. Você consome suplementos nutricionais específicos para quem fez cirurgia bariátrica? Temos produtos com resultados comprovados. Conheça nosso site: www.shopesaude.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah nemmmmmmmmmmmmmmmm credito não!!!
    Pq não foi falar comigo? Hunf!

    ResponderExcluir