sábado, 25 de setembro de 2010


Enfim a mudança de estilo de vida é algo muito difícil de alcançar mas não é impossivél.
Depois da ultima consulta com o DrºGatão (diz-se cirurgião ) estamos dentro do prazo eu que to agoniada demais e com falsas ilusões ,se bem que acho que não ficarei bem muito magra meu imc era 53 estamos em 37 e meus exames estão MARAVILHOSOS....taxas em dia .
As refeições purpurinadas aqui de casa vão de vento em popa mas minha saladinha ta lá prontinha e não abro mão dela eles que comam (ui q malvada).
Aprender a dizer não é maravilhoso todo mundo deveria treinar e aplicar em seu dia a dia .
Lamento muito o encerramento do desafio de natal mas tudo bem meninas não desistam de vocês ,estou com um desafio pessoal e assim que alcançar eu conto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário