terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sim ta tudo bem,está sim há não ser essa minha procura pelo olhar perfeito aquele olhar que eu tanto quis encontrar em alguém que ta com medo de tudo enquanto eu tenho sede de vida .
Muitos anos presa num corpo obeso e numa alma triste.
Sei o quanto ele gosta de min mas não estamos na mesma sintonia e não sei se quando ele estiver pronto eu vou estar há espera dele .
Eu quero a vida a felicidade e todo amor que a vida tem pra me dar .
Será um defeito ser uma mulher forte?Mas eu não sou tenho sentimentos lindos,tenho sonhos .
Sim tenho sonhos com ele ,mas hoje decidi me afastar de vez e caminhar sem esperar por alguém que infelismente parou no tempo por medo das opiniões alheias .
Muito complicado pra min bloquear alguém que tanto gosto do meu msn ,da minha vida e do meu coração .......
A vida tem que seguir o seu rumo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário