quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FELIZZZZ.....


E ai que a vida é assim mesmo depois de muita tristeza eu hoje gargalhei e ri na cara da balança e do platô ,precisei de uma ''saculejada da vida'' pra acordar de fato e continuar a lutar por min,tudo bem que foi uma sacolejada meio dolorida mas enfim acordei olhei pra min mesma e consegui ver um lindo sol ....Subi na balança hoje e depois de muito tempo vi o ponteiro baixar muito ,me sinto feliz por estar lutando por min e por meu objectivo que é sair de vez da obesidade e ver meu corpo mais leve .
Hoje sinto-me bela ,sinto-me viva e vejo minha saúde melhorar muito .
Este tempo que vi a balança parada sofri muito mas aprendi dobrado sei que as situações complicados fazem doer a alma mas quando passam nus fazem crescer .
Sem mudança de estilo de vida as coisas não andam ....
Alimentação impecavél e malhação dobrada o patlô foi embora ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário