terça-feira, 10 de agosto de 2010

A proteina


Boa noite meninas seguidores e leitores do meu humilde diário virtual.
Aqui ta tudo bem ,estou fazendo os exames de rotina pra seis meses de cirurgia tudo bem que o meu tempo passou um pouquinho mas estamos ai firmes e fortes .
Ainda estou naquela lentidão pra perder peso mas a nutricionista já me acalmou com relação a isso semana que vem volto ao cirurgião pra ele ver meus exames.
Bem hoje vou falar um pouquinho da proteína que tomo ALBUMINA no inicio eu tomava uma marca que não lembro o nome sabor morango e um dia entrei numa loja de produtos para atletas e o dono da loja me apresentou a ALBUMINA SALTOS por ter o valor de carboidratos bem menor ,comprei a danada que era bem mais barata que a com sabor não posso dizer que o sabor da SALTOS é maravilhoso mas reparei que quando voltava da academia e consumia me sentia mais disposta e ajudou muito na queda de cabelos .
Tai minha dica eu uso e recomendo já ensinei algumas maneiras de tomar pra algumas amigas quem quiser é só gritar...
Um grande beijo e a luta continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário