sábado, 20 de março de 2010

Saudade do que não foi


Tem dias que penso naqueles momentos em que estivemos tão juntos e eu ,sonhava com cada instante de nossas vidas.
Eu e você bem velhinhos criando nossos filhos e netos ....
Mas foi um sonho ,num dia inesperado você foi embora sem nem mesmo dizer adeus e eu ainda sonho que um dia você me ligue pra dizer que está no portão da minha casa e que simplesmente me abrace e diga:
-Que não consegue viver sem min!
E então iremos pra nossa casinha com mesa grande de madeira na varanda pros nossos almoços de domingo.
Hoje to num dia de indagar o que deu errado,e onde falhamos ,onde a vida falhou conosco?
O que almejamos é tão simples ,mas porque tão dificíl de alcançar ?
Sinto tanto a sua falta pensei que um dia esse sentimento ficaria pra trás ,mas é tudo tão vivo em min.
Tenho tantas saudades daquilo que não vivemos juntos,tenho saudades dos sábados chuvosos em baixo das cobertas assistindo dvd com os meninos e a Vic.
Talvez um dia você leia isso aqui ou talvez nunca venha a saber o grande buraco que deixou em meu coração.
Hoje to emotiva e saudosa e tentando entender o que se passa com nossos sentimentos seria tão mais facíl seguir em frente e deixar pra trás aquilo que não deu certo .
''Acho que estou gostando de alguém e é de ti que não me esquecerei''
seja feliz meu amor...vou enterrar minha cara nos estudos e me casar com um belo emprego´público ........Amo você mas creio que é hora de seguir em frente por mais que doa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário