domingo, 7 de março de 2010

Dia internacional da mulher

Ser mulher
Que coisa maravilhosa ser mulher...que sensação maravilhosa.
Li num poema certa vez que é viver mil vezes a mesma vida,realmente somos intensas.
Somos fortes e guerreiras e muito pouco pode abalar uma mulher (não nus enganemos com baratas) rsrsrs eu morro de medo de ratos há quem tenha pavor de lagartixas e por ai vai.
Todo dia é dia de mulher é dia da mulher.
Domingo gostoso sai com a filhota pra dar umas voltas na feira dos importados (calor demais e lotada) mas foi legal bater perna mas da proxima vou num parque .
Criei esse blog pra redireccionar o foco ,eu gosto muito de falar sobre cirurgia bariátrica mas já tem tanto blog sobre o assunto então eu gostaria de juntar tudo ,amor,sexo,família,alimentação e também a cirurgia que vem revolucionando a minha vida.
Considero a fase actual maravilhosa e nem vejo a hora do gato retornar da Europa pra continuarmos de onde paramos afinal eu ando livre ,mais leve e muito solta ....sem pressa pra viver tudo de bom que a vida reserva pra min e eu decidi que a srª ''VIDA''tem muito pra me ofereçer ficar temendo o novo é besteira é perca de tempo ainda bem que acordei pra isso .
Adorei uma visita no meu orkut e fica aqui a pergunta que não quer calar:
-Se você me excluiu do seu orkut e msn e da sua vida mediocre porque fica mandando as pessoas aqui?HAHAHAHAHAHA adorooooooooooooo ,mas mesmo assim essa fase já passou e raiva é algo que deixou de combinar comigo o tempo cura qualquer ferida .GRAÇAS A DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário