quinta-feira, 18 de março de 2010

A espera do meu grande amor


Sabe sinto-me plena pra viver a melhor história da minha vida,tenho em meu coração todos os erros e acertos do passado e sei que nenhuma história é como as outras.
Tenho visto o mundo de uma maneira diferente ,to muito ligada a minha filha e cada dia mais apaixonada por ela .
To adorando ficar na minha casa e claro ADORO sair pra ''borboletar'' tenho conhecido pessoas bem legais ,mas não me fazem vibrar por mais que eu não acredite mais em ''borboletas '' que batem no estômago,aquelas que eu sentia na minha adolescencia que tanto mal me fizeram.
Será que eu to escolhendo demais?
Tenho analizado muito isso ,mas também não vou forçar a natureza e me envolver simplesmente pra mostrar pras pessoas que estou ''namorando'',passei dessa fase de me mostrar pro mundo como a ''MULHER MARAVILHA'' aquela que não sofre,aquela que não chora,aquela que não ta nem ai pra nada eu sou de carne e osso e sentimento aliás eu sou puro sentimento ,sou intensa e me jogo em tudo que faço.
Mas algo que jamais farei novamente em minha vida é começar uma relação pra ''outros'' opinarem ou me importar com que o ''outro'' pense a meu respeito.
Mas cá pra nós é preciso vibrar de emoção num inicio de relação se eu não vibrar não rola ....
Se bem que mesmo com o passar do tempo eu ainda cultivo um ''amor platónico''rsrsrsrs mas nada que venha atrapalhar minhas relações reais.
Lendo o blog da Lena me deparei com uma análise perfeita dela ;NOSSAS HORAS PERFEITAS ,FAZ COM QUE AS PESSOAS ERRADAS PAREÇAM PERFEITAS''....eu to desse modelo mas não digo nem que as pessoas sejam ''erradas'' talvez não seja a mesma sintonia mas a vida segue seu curso e eu não to parada não ....
''E QUE VENHA MAIS AMOR.....POR MIN,PELA VIDA E POR TUDO DE BOM QUE ELA TRAZ PRA MIN''

Nenhum comentário:

Postar um comentário