segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SUPER MULHER....


Um dia desses numa conversa descontraida com amigas e amigos o papo era sobre quem inspirava quem.
Uma delas disse que quando queria fazer uma dieta colocava a foto da Victoria Bec...é aquela doida lá casada com aquele jogador David Bec...rsrsrrs (gatão ele),outra pensava na Beyoncé enfim ....eu acho muito válido e uma coisa que tenho aprendido é respeitar a opinião alheia mesmo que eu não concorde,mas quando me foi perguntado quem me inspirava pra emagrecer eu respondi em alto e bom sommmmmmmmmm:
A minha inspiração sou EU,EU E EUUUUUUUU.....são os presentes que me dou quando fico desanimada ,são as roupas me vestindo bem ,eu me inspiro diariamente eu me namoro e quando to naqueles dias que nem eu me suporto e me acho feia ,gorda e blá,blá blá ......eu penso em pessoas reais que dão duro pra conseguir suas metas cada uma de um jeito ,sim eu penso na Beth eu penso na Lu coelho,eu penso na Sara ,na Lu Francesa o Brian dentre muitos outro guerreiros e guerreiras da blogosfera ,afinal a Beyoncé a Victória lá mulher do jogador elas tem tudo muito a mão ,pensa um personal trainer 2 da manhã na sua casa correndo com vc na esteira enquanto a nutricionista prepara suas refeições hahahahaha .......pois é minha gente nada contra inspirações artisticas mas vamos ter inspirações reais .Mulher maravilha somos nós a mulheres reais que trabalhamos fora e em casa ,cuidamos das coisas dos filhos e ainda temos pique pra chegar em nossas metas saudavéis e felizes...ah não esquecendo que tem muito super homen por aqui ( força na carecaaaaaa rsrsrsrrs).

4 comentários:

  1. Que post bacana! E obrigada por ter me incluído nele, de uma forma tão generosa. Realmente, as nossas condições reais, guardadas as particularidades da vida de cada um, são bem diferentes do estilo de vida da Victoria Beckham e outras tantas.
    Aliás, eu não acho a Victoria uma boa referência, não tem ar saudável, já foi apontada como anoréxica várias vezes, tem um lance ali que não acholegal. Mas, respeito opiniões contrárias.
    Eu também me inspiro muito em mim mesma, naquilo que fui, naquilo que quero melhorar, jamais tive como meta ficar como A ou B. Sempre quis ficar do melhor jeito possível, levando em conta as minhas características pessoais, o meu histórico e muitas outras coisas que me fazem única.
    Mas admiro pra caramba muita gente que batalhou, batalha e tem progressos lindos, de uma forma legal. A inspiração rola sim. Ver pessoas aguerridas me inspira a ser mais ainda.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. A Beth é um exemplo mesmo, me dá altas dicas, altos puxoes de orelha, bem merecidos. Realmente somos nós as guerreiras reais. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. "Mulher maravilha somos nós..." Bom demais ler seu texto! E adorei o blog... eu volto, viu? =)

    ResponderExcluir
  4. Karina,

    Realmente fiquei emocionado em ver meu nome nesta lista. Puxa, como me animou! Obrigado!
    Estamos juntos nessa caminhada!

    ResponderExcluir