sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estou extremamente feliz mais uma etapa da minha superação ocorreu ,após cinco anos sem trabalho fixo estou trabalhando no hospital que eu queria e actuando na aréa que eu amo e a sensação é como se eu estivesse apaixonada por um cara incrivél e fosse muito cor respondida pelo mesmo (risos) paixão cor respondida é tão gostoso .
Enfim to ''doida'' pra passar o bisturi pro ''doutor''.
Mas nessa correria doida me alimentei mal e passei por um pequeno desarranjo intestinal não gostei nada disso e parei pra pensar que tenho uma dificuldade extrema de me alimentar certo nestas situações quando me alimento o que é pior.
E neste dia que faz um sol maravilhosoooooooo aqui em Brasília desejo a todos uma otimo final de semana um grande beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário