segunda-feira, 7 de junho de 2010


E ai que eu combinei comigo mesma que levaria comida ao trabalho ,na quarta feira levei a coisa mais linda minha lancheira foi tudo muito certo já no sábado minha mãe não viu necessidade de levar pois lá teria coisas menos ''porpurinadas'' ta bom não levei....pra minha surpresa não tinha nada light e eu me ''lasquei'' !!!Mas tudo bem ,RA é como um carro que vamos consertando ,ajustando as peças eu tenho o principal que é a vontade de mudar hábitos de uma vida inteira .
Minha semana começou assim: Terminei com o namorado não gosto de coisas monas e nosso namoro já tava passando da hora de terminar mas to legal e continuo firme com meus objectivos
E que venha aquele que vai ousar e adentrar no meu coração ....
Otima semana pra todas vcs e que o ''carro'' de cada uma de nós venha entrar no devido eixo de uma vida saudavél e mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário