domingo, 13 de março de 2011

Voltando a malhar

Voltei pra academia Graças a Deus mas vamos combinar que quando se passa um tempo longe é meio lento pra pegar o pique de novo mas to no seguinte pensamento tem que fazer vamos fazer.
No trabalho ta tudo bem a equipe é bem antenada e a sincronia é perfeita mas pensem numa raça de gente ''irritada'' é medico mas são só alguns e ta dando pra tirar de letra.
Carnaval eu trabalhei e nas folgas descansei bastante mas meu projeto pro ano que vem é dos grandes ah se é.
Semana nova vindo por ai quero muita disciplina pois canarval foi uma ''jacada'' daquelas agora é voltar pro trilhos apesar que tenho uma certa dificuldade em ''colocar o trem nos trilhos novamente ninguém e perfeito mas o importante é não desistir.
To muito apaixonada por min e por quem me tornei isso soa muito narcisista mas eu amo sentir essa paixão ,é muito bom poder usar salto ,comprar roupa sair pra balada ser paquerada eu sei isso pode soar fútil mas só quem teve uma vida de solidão e isolamento que a obesidade traz( pra alguns é claro) sabe do que to falando.
Desejo a todos uma excelente semana e que sejamos firmes em nossos propositos

2 comentários:

  1. Também preciso de academia urgente. Agora que vi sua proposta tá, amiga, sinceramente, nao to muito em clima, mas quando eu melhorar a gente faz mesmo. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Karina, você está ótima e está de parabéns, se cuidando direitinho, com muito amor, responsabilidade, sabe direitinho de onde veio e onde merece chegar e ficar.
    Continue assim.
    Eu acabei vacilando muito, às voltas com trabalho demais, estresse demais, ansiedade demais e hormônios enlouquecidos demais, dei uma engordada a mais ainda do que já havia dado, mas estou aí na batalha, é em frente que eu vou e vou virar o jogo sim. Beijo!

    ResponderExcluir