domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal


Meu pai amado que loucura que ta a cidade ,deixei pra comprar a roupa da filhota hoje achando que domingo as lojas e feiras estariam vazias,haja paciência pra estacionar ,pra andar cheguei em casa estourada mas conseguimos achar uma roupa que agradou o gosto da filhota e o bolso da mamãe e de quebra trouxe uma blusinha linda pra min e 3 pares de brincos.
Passei um tempo totalmente focada na minha cirurgia e em busca de uma qualidade de vida melhor to aqui na luta e sei que a mesma é eterna ,mas cheguei num momento que sinto a alma gritar por um cuidado maior com a vida espiritual ,não estou aqui fazendo apologia a religião nenhuma e olha que já passei por muitas e sinto um cuidado de Deus enorme comigo.
To muito feliz pela ''mãe maravilhosa que ele colocou em meu caminho ....
Então queridos e queridas desejo a todos um excelente Natal (eu amo NATAL) antes de 2011 eu volto aqui,otima semana a todos vocês .

Um comentário:

  1. Felicíssimo Natal, minha querida, a você e todos os seus! Sim, cuidar do corpo é importante, porque ele habita o nosso espírito, mas é essencial acima de tudo cuidar da vida espiritual, você está certa.
    Deus é muito bom, tem proporcionado muitas bênçãos, mas temos a nossa parte tmabém nisso aqui, eu também preciso e VOU dar um Up nisso...rs
    Beijos querida, ótima semana, tudo de bom, que o seu Natal seja maravilhoso.

    ResponderExcluir