sexta-feira, 12 de novembro de 2010


A cirurgia bariatrica foi um divisor de águas em minha vida ,tudo mudou mesmo ,mas eu me propus pra cada acção de mudança nunca esquecendo que na vida é preciso dar um passo de cada vez.
Então vai ai a minha dica :eu criei o hábito de me AUTO PRESENTEAR e fazer listas com metas reais e olha funciona mesmo aprendi isso no blog ''MEU EMAGRECIMENTO''e a satisfação é tremenda .

Um comentário:

  1. Essa tática de se auto-presentear eu também aplico desde que comecei o meu processo. Lembro que saía das reuniões do VP e ia celebrar mais um avanço,mínimo que fosse, me dando algo legalzinho. Um brinco, um batom, uma roupinha, um apetrecho que me ajudasse, tudo era uma forma de me premiar pela disciplina, pela determinação.
    Bom ver que você está tão bem, viu? Beijoca.

    ResponderExcluir