terça-feira, 19 de outubro de 2010


Que raivaaaaaaaaaaa.....sim to ''p'' da vida gente burra me da nos nervos .
Ontem estava teclando com um amigo recém operado no msn ele me mostrou fotos de antes e depois eu lógico fiquei feliz por ele pois sei o quanto é maravilhoso ver nas fotos a nossa mudança,mas eis que o ''dito cujo'' jogou um balde de agua fria na minha alegria por ele pois já passavam das 20h ele só tinha tomado 1 ÚNICO IOGURTE!!!!!!!! pensa um cara de 1,80 com 110 kilos sustentado com 1 único iogurte.
A resposta dele pra min era que queria ser magro e pontooooo......
Sabe me lembro daqueles obesos mórbidos nas filas de hospitais esperando anos pela cirurgia muitos até morrem e me vem um ''zé mané'' desses já operado com tudo na mão pra fazer diferente e se reeducar e mudar seu estilo de vida pra jamais voltar a reganhar fazendo as mesmas loucuras pra operar .
Sei sim o quanto queremos eliminar o excesso de anos num piscar de olhos ,mas não podemos esquecer que um operado que não se alimenta esta sujeito a ter desnutrição severa ,anemia entre outros .
Moral da história sai do msn brava mas não to aqui pra dar lição de moral pra ninguém afinal cada um colherá aquilo que vem plantando ,torço para que ele acorde a tempo e se reeduque assim como torço para muitos amigas minhas que usa a cirurgia para fazer muita ''MERDA''eu lembro muito da Lu Coelho nessas horas pra min ela é um grande exemplo de cirurgia que deu certo e se você pensa que ela passava os dias num unico iogurte enganou-se mais de dois anos e ta MAGRA e linda .
São em pessoas cautelosas que devemos nus espelhar ,se de repente você lê vários blogs e ama ver as fotos de ANTES E DEPOIS procure saber como está a alimentação daquela pessoa pois não existe coisa mais linda do que ver uma pessoa que reeducada ,saudavél,feliz e magra ....
VAMOS PENSAR MUITOOOOOO.

2 comentários:

  1. Estou te seguindo tambem, força na RA e otimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. antes de pensarmos na estética, primeiro vem a saúde, porque sem ela, como poderemos aproveitar a vida nova? sou radicalmente a favor da ra, porque é a única coisa que funciina definitivamente, né, menina?
    se tiver um tempinho visita meu cantinho, ih! até rimou kkkkkk
    bjus claudia.bh

    ResponderExcluir