quinta-feira, 27 de maio de 2010


Sabe eu gosto muito de passear por muitos blogs ,adoro muitas coisas que leio e fico muito feliz com a garra e determinação de muitas e a vontade ter garra e determinação de outras.
E nessas andanças leio ideias maravilhosas e numa delas descobri a prática de se auto-presentear(coisa boa !!!)e vou fazer isso pra continuar bem a minha caminhada nessa busca pelo emagrecimento saudavél.
Vi um conjunto de malha pra ir na academia lindoooo e uma canga vou comprar embrulhar pra presente e só abro quando mandar 5 kilinhos pro ralo .
A meta é intensificar atividade física e caprichar na alimentação ,comer de 3 em 3 horas,e levar minha lancheira pro trabalho pois lá só tem comida muito purpurinada e mesmo ingerindo pouca quantidade não to ingerindo coisas saudavéis graças a Deus que não trabalho todo dia e logo,logo estarei mudando de profissão ....Portanto minha missão é:5 kilos até o dia 15 de Julho de 2010 EU POSSO,EU QUERO,EU CONSIGO ....sim é uma frase feita mas vale muito .
Quando colocar os presentes na minha prateleira posto uma foto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário